segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Todo o esperma é sagrado



Este video, em todo o seu esplendor e eloquência é inteiramente dedicado ao meu melhor (e único, até agora) comentador, Bonifaceo.
Boni, com toda a amizade e consideração, acho que já merecias que te dedicasse um post, por isso este é todinho para ti.

Bem hajas, um abraço

PS: Eu chamo eloquente ao video porque os fantásticos Monty Python conseguem dizer mais num único sketch, do que Saramago, ou até mesmo eu, em mil livros.

PS (extra): Silk, desculpa lá, só agora me lembrei que também já comentaste... glup!

2 comentários:

  1. Ah!, muito obrigado.
    Depois de publicar o comentário, apercebi-me que estaria a ser muito sério, mesmo que fosse a minha opinião e o assunto não fosse propriamente aquele. :D
    Abraço.

    ResponderEliminar