sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A pedrada no charco


























Depois da surpresa inicial, foi com prazer que recebi a notícia da candidatura deste grande homem à presidência da República.
Na minha humilde opinião, é mesmo disto que o país, adormecido por intrigas e novelas queirosianas, está a precisar.
Sério, independente e com provas irrefutáveis em termos humanísticos, terá, seguramente, o meu voto.

PS: O Cavaquinho que me desculpe, mas estou cansado das máquinas partidárias e suas hordas de seguidores oportunistas, chupistas, vigaristas, corruptos, etc.

1 comentário:

  1. Eu até acho um bom candidato, um homem de princípios e com provas dadas. Mas a política corrompe e milagres em Portugal não acontecem desde que D. Nuno Álvares Pereira livrou da cegueira a dona de casa que fritava pastéis que lhe respingaram óleo quente para os olhos...

    ResponderEliminar