sábado, 17 de julho de 2010

Ó Válhame Deus!

Recebi esta foto por e-mail.
Segundo o texto que a acompanhava, trata-se do baptizado de um menino em Córdova, Espanha e está a correr mundo pelo facto de a água ter formado misteriosamente um rosário enquanto escorria da concha, no preciso momento em que a imagem foi captada.
É, por isso, considerada uma espécie de milagre ou benção e os seus autores estão fartos de facturar a vender cópias como se fossem santinhos.

Ó meus amigos, eu só quero aqui deixar um alerta e lembrar a todos os papalvos (gosto mesmo desta palavra, leva-me de volta ao universo do rato Mickey, do Pateta, do Ranulfo, do Bafo de Onça, etc.) que o PHOTOSHOP existe e, até, já tem uns anitos.

Abram-me esses olhos, que é para depois não fazerem como aquela besta daquele "empresário" algarvio que se amandou com uma empilhadora para cima da IURD lá do sítio, por não ter tido retorno, entenda-se benefícios ou graças divinas, depois de lhes ter doado voluntariamente, ao longo dos últimos anos, cerca de 100.000 euros. Pelos vistos, entre outras coisas, teve de vender camiões, cavalos e casas.
Os pastores iurdanovs agradecem e até já anunciaram que vão processar o gajo pelos prejuízos causados que, ironia das ironias, foram calculados em, nada mais nada menos que 100.000 euros.

É só facturar à custa dos palonços (também gosto muito desta). Venha a pasta!

PS: Será que na IURD não são obrigados a ter Livro de Reclamações?!

Sem comentários:

Enviar um comentário