Aos visitantes em geral, e comentadores em particular
Em virtude dos mais recentes comentários aqui deixados, venho pedir o especial favor de:
1º - Não deixarem links ou endereços para links nos comentários, principalmente se não tiverem nada a ver com o artigo postado. Podem deixar um ou outro, esporadicamente. Só não quero é que deixem montes deles, como fizeram. Entre várias razões e além de se tornar confuso, é perfeitamente abusivo e podem fazê-lo no vosso próprio blog (se não têm, criem um).
2º - Não fazerem comentários jocosos em relação a outros comentadores (tipo repetirem o que tinha sido escrito por outro). Não sei qual o sentido dessa brincadeira e todos esses "comentários" serão, como é óbvio imediatamente apagados.
3º - Assinarem os comentários. Não custa nada e nem precisam de ter conta, basta pôr o nome.
Espero que compreendam e aceitem estas simples regras. É apenas uma questão de bom senso e a sua observação evitará que tenha de moderar os comentários.
Obrigado
Zeka
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aquele ponto dois tinha-me passado pela cabeça mal li um certo comentário, é que nem sabia qual era a intenção...
ResponderEliminarEu explico como diz a música é facil de entender...as proximas palavras não são minhas retirei com boa fé.."Isto sim, é pintar!
ResponderEliminarÉ a pincelada certa, no sítio certo, com a cor certa e na hora certa... ah, e com o pincel certo!"
(esqueci das imagens) Para corrigir pouco importam.
É Joaquín Sorolla (1863-1923), um dos meus pintores preferidos, pela desconcertante simplicidade dos temas e de estilo. Autêntico festival de cor e luz que nos arrebata a alma através dos sentidos! Dá pra perceber a frescura do ar, cheirar a maresia, sentir a suave carícia do calor do sol e até ouvir o riso das crianças abafado pelo murmúrio das ondas.
É o impressionismo realista na sua melhor expressão.
Procurem na net... procurem, só vos faz bem... pode ser que fiquem inspirados e troquem o tempo." (Continuo eu) atravessa na passadeira mas entra em contacto com os dois lados dessa forma continuas a ver a merda da cor. Esquece apenas caminha, caminhante do tempo de hoje. Pena ser noite e a passar das 20:40 de quinta-feira assim que o vir o rainbow eu aviso e deixa de ser uma merda e passa a ser arte..Fui. O nome! Ricardo
Ricardo, por acaso já me tinham avisado sobre um lote de "SuperBock", fora de prazo, que anda por aí. Como amigo, aconselho-te a olhar sempre para o rótulo, como eu faço!
ResponderEliminarÉ que além de poder causar a morte, pode ainda provocar danos mais graves, tais como pegar em textos alheios, extremamente bem escritos e, a partir daí, fazer continuações perfeitamente descabidas, sem sentido e, ainda por cima, sem pontuação de jeito, e para isso já me chega o Saramago.
Abraço e as melhoras